DEDETIZADORA DE BARATAS EM SÃO PAULO SP

DD PILAR - DEDETIZADORA DE BARATAS EM SÃO PAULO SP

Ligue: 11 4564-9919 - 11 94371-0171 ou Peça um Orçamento

O QUE OFERECEMOS: DEDETIZADORA DE BARATAS EM SÃO PAULO SP -  Somos uma Empresa de Dedetização e atuamos Prestando os Serviços de Dedetizadora e Dedetização em São Paulo SP, Dedetizadora de Baratas em São Paulo SP, Dedetizadora de Formiga em São Paulo SP, Dedetizadora de Ratos em São Paulo SP, Dedetizadora de Escorpião em São Paulo SP, Dedetizadora de Aranhas em São Paulo SP, Dedetizadora de Cupim em São Paulo SP, Dedetizadora de Pulgas em São Paulo SP, Dedetizadora de Morcegos em São Paulo SP, Controle de Pragas Urbanas em São Paulo SP. Dedetizador em São Paulo SP, Desratização em São Paulo SP, Descupinização em São Paulo SP. Conte com Exterminador que fará de tudo para Exterminar pragas domésticas com venenos que mata e extermina de verdade os insetos. Utilizamos venenos, remédios, repelente, inseticidas para combater de forma rápida e eficiente insetos e pragas urbanas. Atuamos com: DEDETIZADORA DE BARATAS EM SÃO PAULO SP

Mais informações Acesse nosso Site: www.ddpilar.com.br

SOBRE NÓSSomos uma empresa com vasta experiência no ramo de controle de pragas, desentupimento, limpeza de fossa e higienização de caixas d`água. Possuímos equipe altamente qualificada e profissional, utilizando equipamentos de ponta. Fato o qual nos permite atender residências e empresas de todos os portes, proporcionando o máximo de satisfação aos nossos clientes.

Pensando em manter a qualidade do seu ambiente na sua empresa ou residência, investimos constantemente na qualificação dos nossos colaboradores, através de CPAT ( CURSOS PERIÓDICOS DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICA ) e utilizando produtos de primeira linha, os quais não deixam cheiro e não alteram o ambiente.

Área de atuação: GRANDE SÃO PAULO E INTERIOR

Outro fato que demonstra a qualidade em nossos serviços, são algumas das principais redes de  empresas que atendemos em todo o estado de São Paulo, conforme abaixo:

REDE MAGAZINE TORRA - REDE PONTAL CALÇADOS - REDE ÁGUIA SHOES - CLÍNICA DE ESTÉTICA DR HOLLYWOOD BY DR REY - COLÉGIOS OBJETIVO - C C A A - MICROLINS - EURODATA - REDE FREDIE RESTAURANTES - CASAS BAHIA  - PONTO FRIO - DORIER BRASIL  GROUP

Banner-dedetizadoranodf.jpg

 

Confira dicas de como evitar pragas em residências no período de chuvas

Confira Abaixo algumas dicas que a DD PilarD Pilar - DEDETIZADORA DE BARATAS EM SÃO PAULO SP separou para você

A orientação é manter o quintal limpo, relatou técnico de dedetização. Época de chuva torna comum o aparecimento de roedores e baratas.

Um técnico em dedetização de São Carlos(SP) deu dicas de como evitar e fazer o controle de pragas urbanas nas residências, em entrevista ao Jornal da EPTV desta segunda-feira (26). Segundo Luiz Fernando de Jesus, em época de chuva é comum o aparecimento de roedores e baratas. “A primeira orientação é manter sempre o quintal limpo, livre de acúmulo de lixo e folhas secas que atraem os bichos”, disse.

Segundo Jesus, as pragas surgem nas casas devido ao aumento do nível da água em galerias e rios. “O acúmulo de material orgânico também é um atrativo para roedores, baratas, escorpiões e formigas”, explicou. 

Outra ação que pode aproximar os bichos são as rações de animais de estimação expostas o dia todo. “O certo é colocar a comida somente no horário que o animal for comer e depois ela deve ser retirada”, comentou.  As tomadas sem o espelho também servem de esconderijo de insetos. “As formigas entram no conduite e andam por toda a residência”, disse o técnico.

Uma dica importante é manter os ralos fechados. “Principalmente os de dentro de casa, dos banheiros. Eles vão pela rede de esgoto e entram no ambiente. Os ralos que não tiveram como fechar é recomendado que coloque a telinha”, explicou.

Segundo o técnico, os venenos próprios ajudam a combater as pragas. “No caso das formigas nós usamos um gel, ele é aplicado ao lado da trilha de formigas para que elas carreguem ele para dentro do formigueiro. Já para ratos temos uma isca, mas ela deve ficar longe de crianças e animais domésticos”, relatou.